Este livro mostra como harmonizar a obtenção de resultados entre as pessoas e o meio ambiente.
O livro inclui os seguintes temas:
- Capítulo 1 - O que é Estratégia; Histórico, Conceito e Analogias;
Capítulo 2 - Pesquisa sobre estratégia - Do discurso dominante a uma nova narrativa;
Capítulo 3 - A globalização de mercados e a estratégia de empresas globais;
Capítulo 4 - Visão estratégica em mercados globalizados; Capítulo 5 - Espaços da estratégia em algumas perspectivas da teoria organizacional;
Capítulo 6 - Estratégias visíveis e invisíveis na competitividade organizacional - Uma contribuição teórica à inteligência estratégica organizacional;
Capítulo 7 - A personificação da cultura corporativa como fator estratégico de longevidade e liderança - Um estudo metodológico em três organizações brasileiras bem-sucedidas;
Capítulo 8 - Modelos de mudanças organizacionais e pessoais;
Capítulo 9 - Gerência do conhecimento - O grande desafio das organizações;
Capítulo 10 - Estratégias genéricas - A arte da escolha e a liderança de mercado;
Capítulo 11 - Estratégias competitivas de marketing;
Capítulo 12 - Estratégia corporativa - Da perspectiva neoclássica à supply chain management;
Capítulo 13 - Análise da postura estratégica - Uma ferramenta para avaliar a postura estratégica de uma empresa;
Capítulo 14 - Proposta de um modelo de análise e mensuração da dinâmica estratégica das organizações - Um estudo nas empresas têxteis de Minas Gerais.
A Container Cultura é um sebo online que vende livros usados higienizados e embalados termicamente.
Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossas estantes, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você.
Renove a sua estante!
AVALIAÇÕES LEITORES