Livro: MIL DIAS NA TOSCANA - MARLENA DE BLASI - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

MIL DIAS NA TOSCANA

Descrição do Livro

  • Autor: MARLENA DE BLASI
  • Editora: Sextante
  • ISBN: 9788575426197
  • Estante: Literatura e Ficção
  • Idioma: Português
  • Peso: 350g
  • Ano: 2010
  • Dimensões: 21.00 x 14.00 x 1.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - A Container Cultura garante que não há nada que comprometa uma leitura confortável da obra - Amarelamento acompanhado de manchinhas amareladas, na parte interna das capas e nas bordas das páginas, causados pela ação do tempo. - Bom estado geral - Manchas leves - Marcas de uso - Não contém riscos ou rasuras - No geral, encontra-se em bom estado de conservação. - Páginas com leves marcas do tempo - 1 EDIÇÃO.
  • Localizador: 72756 / 2-C-13-1

História do Livro

Há alguns anos, quando se conheceram, Marlena e Fernando se apaixonaram à primeira vista e começaram a viver uma história de amor que mais parecia um conto de fadas. Agora, decidem que chegou o momento de dar adeus a Veneza, onde tudo começou, e partem em busca de uma vida mais tranquila.

O destino escolhido é San Casciano dei Bagni, um vilarejo com 200 habitantes, fontes termais e olivais centenários. De início, Fernando está mais empolgado do que Marlena. No entanto, nesse pedaço de terra onde a Toscana, a Úmbria e o Lácio se encontram, as amizades amadurecem à mesa, em torno de refeições gloriosas regadas a vinho tinto. O que poderia ser melhor para uma chef de cozinha?

Novamente, Marlena e Fernando vivem um caso de amor à primeira vista. Dessa vez pela aldeia e pela vida no campo, pelos vinhos artesanais e pela esplêndida cozinha, pelo céu toscano e pelos sinos da igreja local. Mas, acima de tudo, pelo velho Barlozzo, que os recepciona, os adota e, aos poucos, também se apaixona por eles.

Guiados pelo “duque”, eles descobrem tabernas rústicas, onde o jantar é qualquer coisa que tenha sido colhida ou caçada naquele dia; participam da vindima; visitam festivais sazonais; catam castanhas no bosque; saem para caçar trufas e cogumelos selvagens; sobem em árvores para apanhar azeitonas, uma a uma, e depois experimentam o azeite recém-espremido sobre um pão simples de casca crocante.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br