Livro: Comunicação Empresarial E Planos De Comunicação: Integrando Teoria E Prática - Mauricio Tavares - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Comunicação Empresarial E Planos De Comunicação: Integrando Teoria E Prática

Descrição do Livro

  • Autor: Mauricio Tavares
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522458745
  • Estante: Comunicação
  • Idioma: Português
  • Peso: 500g
  • Ano: 2010
  • Edição: 3ª edição
  • Dimensões: 23.80 x 16.80 x 1.40 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Semi-novo, higienizado e embalado termicamente. - Ótimo estado geral - A Container Cultura garante que não há nada que comprometa uma leitura confortável da obra - Breves desgastes no interior da obra - Marcas de uso - Não contém riscos ou rasuras - No geral, encontra-se em bom estado de conservação.
  • Localizador: 79274 / C-A-6-2

História do Livro

Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.   O principal diferencial deste manual consiste em facilitar a vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia a dia das organizações.   A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional, a comunicação de marketing e a comunicação empresarial moderna como fator de sobrevivência empresarial.   A Parte II traz os seguintes temas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formação de um plano.   Destaca-se ainda na obra a inclusão de questões para discussão e debate e aplicações práticas em todos os capítulos como forma de aprimorar o aprendizado da parte teórica.   Manual prático destinado a profissionais da área de comunicação. Livro de consulta para estudantes interessados em comunicação empresarial. Leitura complementar para as disciplinas relacionadas à comunicação e marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas e Jornalismo).

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br