Como Presidente do Conselho e CEO da MTV, Bill Roedy construiu a maior rede de televisão do mundo e, sem sombra de dúvida, a mais influente do ponto de vista cultural.
Se em seus primórdios era um único canal, hoje, sob sua liderança a MTV desenvolveu e lançou mais canais e redes do que qualquer outra empresa do ramo de entretenimento.
Roedy e sua equipe construíram uma operação global que inclui 175 canais com programação local e 400 propriedades de mídia digital que se estendem por 165 países e alcançam um público potencial de mais de 2 milhões de pessoas falando 33 idiomas.
Neste livro, com a maestria que lhe é característica, Roedy narra como construiu a maior rede de entretenimento do mundo empregando estratégias singulares que permitiram à MTV prosperar internacionalmente em uma variedade de culturas extraordinariamente diversas.
- O autor foi homenageado com o U.N. Correspondents 2009 Global Citizen of the Year por unir a MTV a iniciativas de serviço público que salvaram vidas e, ao mesmo tempo, construíram enorme reconhecimento da marca e lealdade no mundo inteiro.
- O livro apresenta as lições que aprendeu e presenteia o leitor com deliciosas histórias sobre encontros com chefes de estado, ganhadores do prêmio Nobel, líderes criativos, renomados executivos da mídia, e os maiores talentos da música mundial.
- A obra é uma grande aposta do mercado estrangeiro.
AVALIAÇÕES LEITORES