Este livro trata a propaganda de forma contemporânea e completa, mostrando as técnicas e recursos que estão sendo usados hoje pelos maiores anunciantes e as melhores agências, produtoras e veículos de comunicação líderes no mercado. Este livro fornece ferramentas de estudo e trabalho para profissionais, empresários e estudantes.
Nesta terceira edição, o autor atualizou de todos os dados do setor publicitário (com base nos números conhecidos no final de 2002), fez uma nova expansão do Glossário e acrescentou informações, como o recente Guia da Melhor Prática da ABA, a listagem das abordagens mais frequentes da propaganda e a relação das principais tendências da propaganda para a primeira década do século XXI. Os tópicos abordados neste livro são os seguintes: - Propaganda: arte, ciência ou técnica? - Como a propaganda funciona? - O anunciante - A agência de propaganda - As produtoras e os fornecedores especializados - Os veículos de comunicação - A propaganda em cada setor da economia - Como fazer a melhor propaganda e obter o maior retorno - Os melhores casos de propaganda dos anos 80 e 90 - A força das marcas no século XX - Glossário - Biblioteca básica de branding e comunicação de marketing.
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