RECLAMES DA BAYER - 1943 / 2006 - SI E BAYER E BOM
A busca constante pela inovação sempre marcou a história do Grupo Bayer Desde sua criação, a Empresa tem investido em tecnologia de última geração para pesquisa, desenvolvimento e comercialização de produtos da mais alta qualidade, que proporcionem bem-estar às pessoas. Na Bayer HealthCare, área de cuidados com a saúde do Grupo Bayer, não é diferente. Como exemplo desta trajetória de sucesso, podemos citar a Aspirina o analgésico mais conhecido ao redor do mundo e o mais versátil medicamento de todos os tempos. A Aspirina, aliás, foi um dos primeiros medicamentos Bayer a ser comer- cializado no Brasil. Para promovê-la tividade e desenvolveu propagandas que marcaram época. Anúncios veiculados nos principais jornais, revistas e emissoras de televisão brasileiras hoje não fazem parte apenas da trajetória do Grupo Bayer, mas também da história da propaganda brasileira. no País, esa sempre usou da cria- furgões Bayer, A Empresa também inovou quando criou os espaço para uma nova forma de se fazer propaganda no Brasil. Os carros, estam- pados com o nome Bayer, assumiram um Empresa até os anos 50, período em 1920, abrindo papel importante para os negócios da em que circularam pelas principais cidades brasileiras.
AVALIAÇÕES LEITORES