Livro: Superdicas Para Conquistar Clientes e Para Um Atendimento 5 - Carlos Cesar Da Silva Souza - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Superdicas Para Conquistar Clientes e Para Um Atendimento 5

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo para você colocar o cliente no único lugar que interessa ? o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, vale a pena aprender a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas? no ciclo completo da relação com o cliente: Antes, Durante, Depois e Sempre.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br