Livro: A Imagem da Marca. Um Fenômeno Social - Joan Costa - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

A Imagem da Marca. Um Fenômeno Social

Descrição do Livro

  • Autor: Joan Costa
  • Editora: ROSARI
  • ISBN: 9788588343696
  • Estante: Design
  • Idioma: Português
  • Peso: 340g
  • Ano: 2011
  • Edição: Edição 1ª
  • Dimensões: 21.00 x 17.00 x 1.00 cm
  • Localizador: /
Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

'A Imagem da Marca. Um Fenômeno Social'

O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media a micro media e a comunicaçãointerpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media. O livro partes da origens da marca comercial na Antigüidade e examina suas sucessivas transformações na Idade Média, a liberdade de mercado no século XVII, a idade de ouro da publicidade, a Bauhaus e seu quarto e último renascer na nossa era da comunicação, do design e da nova economia. E, tam bém inclui casos como o Pirelli Zero, em que a empresa passa do mundo dos pneus para o vestuário, e o Séphora Blanc, a última aventura criativa do grupo de marcas de luxo LVMH.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br