Livro: BRANDING - DESIGN E ESTRATEGIAS DE MARCAS - ALVARO GUILLERMO - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

BRANDING - DESIGN E ESTRATEGIAS DE MARCAS

Descrição do Livro

  • Autor: ALVARO GUILLERMO
  • Editora: MAIS GRUPO
  • ISBN: 9788560078011
  • Estante: Design
  • Idioma: Português
  • Peso: 350g
  • Ano: 2012
  • Dimensões: 21.00 x 14.00 x 1.00 cm
  • Localizador: /
Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Este livro traz exemplos vivenciados pelo autor na criação, desenvolvimento e implementação de marcas, produtos e projetos no mercado global.

Apresenta também cases que pretendem ajudar a entender o mercado do design corporativo. Em momentos do livro são abordados conceitos de marketing, porém sem abandonar o ponto de vista do design gráfico sobre o branding.

Alvaro Guillermo pretende explicar maneiras de como projetar e administrar as marcas, etapas consideradas primordiais das estratégias de branding e propõe dicas para o início do trabalho de design estratégico, como o próprio autor define. Além de um capítulo dedicado à relação entre as marcas e os ambientes comerciais- a marca no Ponto de Venda (PDV).

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br