Este livro oferece ao leitor aquilo que as pessoas usualmente precisam dizer tanto em espanhol quanto em português, organizadas em vários tópicos e situações úteis. Apresenta ainda muitas expressões específicas na área de negócios e em tópicos relacionados ao assunto. O guia permite que o leitor ensaie e planeje o que dizer ao fazer apresentações de vendas, negociar contratos, fazer telefonemas de trabalho ou simplesmente ao viajar a negócios ? para mencionar apenas algumas situações. Este livro É dividido nas seguintes seções: - Comunicação nas Empresas - Negociação - Finanças e Negócios Bancários - Marketing - Publicidade ? A Linguagem dos Anúncios - Reuniões - Apresentações - A Entrevista de Trabalho - Ao Telefone - A Viagem de Negócios - Vendas - Falando de Generalidades - Características para Tudo - Palavras Essenciais em um Negócio - Departamentos e Funções na Empresa - Lembretes Gramaticais - Como Falar os Números - Incotermos - Conversão de Medidas
AVALIAÇÕES LEITORES