Livro: O Jogo Das Horas - DAVID BALDACCI - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

O Jogo Das Horas

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

O Jogo Das Horas

Um assassino em série aterroriza os moradores de uma pequena e tranqüila cidade do estado americano de Virgínia, principalmente porque suas vítimas parecem ser escolhidas aleatoriamente. Em todos os crimes, o assassino, que costuma usar um capuz preto com símbolos esotéricos, coloca um relógio no pulso da vítima, confundindo a dupla de detetives Sean King e Michelle Maxwell - mesma dupla do livro Por uma fração de segundo. Especialista em tramas policiais, David Baldacci joga pistas que deixam os detetives e os leitores intrigados durante toda a trama, ainda mais a partir do ponto em que as suspeitas indicam a possível presença de dois suspeitos - um querendo incriminar o outro.

O contraste de temperamento entre os dois agentes que investigam os crimes proporciona momentos interessantes e muitas vezes bem-humorados à história. A princípio, os dois agentes tentam provar a inocência de um homem que enfrenta um processo na Justiça, mas tudo vai mudar quando os crimes em série começarem a se espalhar. À medida que dão seqüência à investigação, eles percebem que os dois casos podem estar relacionados. Como é de seu estilo, Baldacci utiliza trechos fortes, principalmente quando o assassino entra em ação e quando a legista Sylvia Diaz realiza seu trabalho, com a descrição minuciosa da autópsia no corpo das vítimas. O trabalho de pesquisa feito pelo autor dá um toque realista ao texto. "Deus do céu, ela nem sequer está usando a máscara e eu daqui estou a ponto de vomitar as tripas.

" Quando o FBI entra em ação, Baldacci mostra que também estudou a fundo a complicada questão dos assassinos em série ao descrever, com detalhes, o perfil de um criminoso desse tipo, tão comum nos Estados Unidos. Enquanto a polícia tenta encontrar relação entre os crimes, o assassino passeia num fusca azul 1969 pela cidade escolhendo futuras vítimas. "A maioria das pessoas vivia tão absorvida em seus próprios pensamentos que não seria capaz de descrever nada a respeito de ninguém que tivesse visto passando dez segundos antes." E o pior de tudo: o assassino utiliza os mesmos métodos de Zodiac, um famoso criminoso do passado. Será que é o mesmo? Esse é um dos mistérios que o autor guarda para o movimentado final do livro.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br