Livro: ESTRATEGIA DE MARKETING - MICHAEL D. HARTLINE - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

ESTRATEGIA DE MARKETING

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

'Estratégia de Marketing'

oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais.

São apresentados também exemplos de planejamento e implementação de estratrégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos, como estes - 'Blockbuster - Aluguel de filmes na era digital', 'Mobile ESPN - O craque do fã de esportes?', 'Best Buy' e 'A marca na mão - O mobile marketing da Adidas'.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br