Nesta edição, o autor apresenta uma metodologia que tem o intuito de obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais.
Por meio desta metodologia, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar o mercado-alvo levantando tendências e movimentos de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google.
Além disso, ensina como desenvolver o planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital, e apresenta técnicas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet.
O leitor irá aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing.
O autor também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente o faturamento e a lucratividade.
AVALIAÇÕES LEITORES