Livro: introdução ao marketing: teoria e prática - adrian palmer - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

introdução ao marketing: teoria e prática

Descrição do Livro

  • Autor: adrian palmer
  • Editora: Ãtica
  • ISBN: 9788508106172
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 1280g
  • Ano: 2006
  • Dimensões: 27.00 x 20.00 x 3.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Ótimo estado geral - Amarelamento nas bordas das páginas, causado pela ação do tempo - Leves desgastes nas bordas das capas - Manchas em algumas das páginas - Manchinhas no interior das capas, causadas pela ação do tempo. - Desgastes na capa da obra - Marcas de dobra na capa - Marcas de uso - No geral, encontra-se em bom estado de conservação.
  • Localizador: 68123 / C-A-1-7

História do Livro

Introdução ao marketing é um manual moderno e atualizado em que se apresenta um rico panorama dos principais conceitos que regem essa atividade. Alem de apresentar os aspectos teoricos de maneira clara e acessivel, traz ainda um a serie de casos praticos, estimulando o aorendizado.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br