Livro: Marketing de Relacionamento CRM. Estado da Arte e Estudo de Casos - Gisela Demo / Valter Ponte - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing de Relacionamento CRM. Estado da Arte e Estudo de Casos

Descrição do Livro

  • Autor: Gisela Demo / Valter Ponte
  • Editora: Atlas
  • ISBN: 9788522451814
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 620g
  • Ano: 2008
  • Dimensões: 24.00 x 17.00 x 1.70 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Amarelamento acompanhado de manchinhas amareladas, na parte interna das capas e nas bordas das páginas, causados pela ação do tempo. - Leves desgastes nas bordas das capas - Manchas leves - No geral, encontra-se em bom estado de conservação.
  • Localizador: 88683 / C-A-4-2

História do Livro

Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre organizações e clientes, sejam de empresas privadas ou públicas (cidadãos), adquirem conotação especial. Nesse sentido, o marketing de relacionamento ou CRM (da sigla em inglês para Customer Relationship Management) englobando desde aspectos da qualidade e prestação de serviços excelentes aos clientes até estratégias de pós-marketing (leia-se fidelização de clientes) e, principalmente, a oferta de experiências de valor/atendimento superior aos clientes, constitui estratégia auspiciosa para as organizações que pretendem apresentar melhor desempenho e vantagem competitiva.

O diferencial da presente obra, além de primar pelo rigor científico, pensando no público acadêmico, e pela extensão e contemporaneidade do levantamento bibliográfico, ao contemplar os últimos 23 anos de pesquisas sobre o tema, reside na elaboração de uma revisão da produção nacional, realidade interessante para nós, baseada nos periódicos de primeira linha sobre administração, que permitirá um diagnóstico do CRM hoje, bem como o delineamento de novas perspectivas de pesquisa e linhas de investigação.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br