'Marketing Depois De Amanha, O - Explorando Novas Tecnologias Para Revo'
Com mais de 18 anos de experiência em comunicação interativa, Cavallini, diretor de operações da Euro RSCG 4D, aborda a nova realidade dos profissionais de marketing, impactados pelas novas tecnologias que estão chegando - e até por algumas que estão por vir. Mesmo quando se aprofunda nos temas - entre eles mobile marketing, advergaming, TV digital, privacidade e computação ubíqua - , a linguagem é didática, clara e acessível a todos. -"Eu defendo a tese que a criatividade sempre será necessária, por isso o livro também foi feito para criativos com uma linguagem fácil de entender, sem aqueles jargões e siglas esdrúxulas de tecnólogos'', explica Ricardo Cavallini.
Cada capítulo do livro traz vários cases que ilustram os temas. Profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, Cavallini aborda em seu livro assuntos que são fruto de muita pesquisa, com ''produtos e tecnologia que já são realidade, mesmo que na forma de protótipos. Tecnologias cujo processo de maturação causará impacto no futuro marketing como o conhecemos hoje'', escreve o autor na introdução do livro.
AVALIAÇÕES LEITORES