Livro: MARKETING ESTRATEGICO NO BRASIL - ANDRE TORRES URDAN - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

MARKETING ESTRATEGICO NO BRASIL

Descrição do Livro

  • Autor: ANDRE TORRES URDAN
  • Editora: ATLAS EDITORA
  • ISBN: 9788522462360
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 1280g
  • Ano: 2010
  • Dimensões: 28.00 x 21.00 x 3.00 cm
  • DESCRIÇÃO: Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. Sem riscos ou rasuras, em bom estado.
  • Localizador: 20973 / C-A-2-7

História do Livro

Este livro procura proporcionar conhecimentos científicos e estimular a internalização de habilidades.

Aborda o marketing e suas concepções, oferecendo uma visão geral do que é o Marketing. Contém capítulos dedicados à administração estratégica, procurando sistematizar análises, plano, execução e controle, com realce para os papéis do Marketing.

Trata do ambiente de marketing, cobrindo suas dimensões e o que se passa na considerada realidade brasileira, os papéis e recursos das informações nas decisões de marketing, a pesquisa de marketing, o comportamento do consumidor, a segmentação de mercado, a seleção de alvo e o posicionamento.

Para reforçar o aprendizado da matéria, cada capítulo termina com seções de 'Resumo' e 'Questões de Aplicação'.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br