Livro: Marketing Não E Um Bicho-De-Sete-Cabeças - Sergio Simka - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing Não E Um Bicho-De-Sete-Cabeças

Descrição do Livro

  • Autor: Sergio Simka
  • Editora: Ciência Moderna
  • ISBN: 9788573938036
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 220g
  • Ano: 2009
  • Dimensões: 21.00 x 14.00 x 0.80 cm
  • DESCRIÇÃO: Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. Contém um leve amarelamento acompanhado de manchinhas amareladas, na parte interna das capas e nas bordas das páginas, causados pela ação do tempo. Não contém riscos ou avarias. No geral, nada que comprometa uma boa leitura.

História do Livro

'Marketing Não E Um Bicho-De-Sete-Cabeças'

Apoiado em sua vivência de mais de 20 anos como professor, executivo e consultor de Marketing e Vendas, o professor Mauro Cabral nos brinda com esta obra: Marketing não é um Bicho-de-sete-cabeças.

A linha mestra desta obra é a de apresentar ao leitor o fascinante mundo do Marketing, estimulando-o ao estudo aprofundado e a utilização no dia-a-dia das empresas, por meio de uma abordagem que une teoria e prática, numa linguagem simples, clara e objetiva.

Ela é particularmente indicada aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Turismo, Empreendedorismo, entre outros, e a empresários e executivos de maneira geral.

Blumenau/SC | CNPJ: 23.640.838.0001-45