Livro: Marketing - Uma visão crítica - Hélio Silva - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing - Uma visão crítica

Descrição do Livro

  • Autor: Hélio Silva
  • Editora: SENAC SP
  • ISBN: 9788573596090
  • Estante: Volta às Aulas
  • Idioma: Português
  • Peso: 340g
  • Ano: 2007
  • Dimensões: 21.00 x 14.00 x 1.00 cm
  • DESCRIÇÃO: Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. Contém um leve amarelamento nas bordas das páginas, causados pela ação do tempo. Não contém riscos ou rasuras. No geral, anda que comprometa uma boa leitura.
  • Localizador: 28973 / C-B-1-2

História do Livro

'Marketing - Uma visão crítica'

Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros.

O autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde – e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br