Livro: O Estrategista em Mídias Sociais - Christopher Barger - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

O Estrategista em Mídias Sociais

Descrição do Livro

  • Autor: Christopher Barger
  • Editora: DVS EDITORA
  • ISBN: 9788588329881
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 620g
  • Ano: 2013
  • Edição: Edição 1ª
  • Dimensões: 23.00 x 16.00 x 2.00 cm
  • Localizador: /
Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um site na Web e tentar agregar clientes adotando uma postura de esperar para ver simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real.

É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo blogue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas.

O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer, explicou Barger, outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização. Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram:1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br