Um livro destinado a estudantes e profissionais dos cursos de Administração de Empresas, Marketing, entre outras áreas das ciências sociais aplicadas.
Seu conteúdo, aliado a um projeto gráfico arrojado, facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico.
Para maior facilidade e rapidez das soluções, o livro vem acompanhado de três softwares líderes de mercado: o Statistica, para as questões quantitativas, bem como o NVivo e o XSight, para as qualitativas.
Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Outra qualidade da obra é o texto fácil e acessível, construído por professores universitários e profissionais do mercado, os quais conseguiram reunir e sintetizar de maneira precisa informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea.
A Container Cultura é um sebo online que vende livros usados higienizados e embalados termicamente.
Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossas estantes, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você.
Renove a sua estante!
AVALIAÇÕES LEITORES