Livro: PRINCIPIOS DE MARKETING - GARY ARMSTRONG - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

PRINCIPIOS DE MARKETING

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Esta edição de 'Princípios de Marketing'foi reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing.

Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de bancos de dados para comércio eletrônico. Mas a mudança não está só na tecnologia.

Kotler e Armstrong apresentam as tendências em gerenciamento de clientes, patrimônio de marca e posicionamento de valor, sempre com base em exemplos reais. A palavra-chave é conexão - com os clientes, com os parceiros de marketing e com o mundo.

Inclui casos reais na página de abertura dos capítulos, além de dezenas de casos ilustrativos na seção 'Marketing em destaque', entre os quais os casos brasileiros da companhia aérea Gol e dos caminhões Volkswagen e análises do marketing societal e do varejo no Brasil.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br