Livro: Principios De Marketing: Uma Perspectiva - Semenik Richard J.^Bamossy Gary J - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Principios De Marketing: Uma Perspectiva

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Conteudo: o papel e o proposito do marketing o ambiente do processo decisorio pesquisa de mercado: gerac?a?o e uso de informac?o?es o mercado consumidor: analise, segmentac?a?o e classificac?a?o de produto o mercado empresarial:

analise, segmentac?a?o e classificac?a?o de produtos analisando o comportamento de compra do consumidor desenvolvimento e gerencia de produto estrategias de produto objetivos e metodos de atribuic?a?o de prec?o comunicac?o?es de marketing e o mix de comunicac?a?o comunicac?a?o de massa: propaganda, promoc?a?o de vendas, marketing direto e publicidade venda pessoal e administrac?a?o de vendas canais de distribuic?a?o varejo e estrategia varejista atacado e distribuic?a?o fisica gerenciamento de marketing: uma perspectiva global marketing em empresas prestadoras de servic?os e organizac?o?es sem fins lucrativos questo?es sociais, ambientais e eticas do marketing.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br