Livro: Poesia / Contos - Helena Kolody E Newton Sampaio - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Poesia / Contos

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

"A sensibilidade do poeta é como a da harpa eólica que os gregos penduravam nas árvores, e que vibrava com o menor sopro de vento. Ele vibra intensamente, não só com as próprias emoções; capta, com o radar da imaginação, o sentir do outro, o viver do outro. Esse ver os outros com os olhos da imaginação é, tam bém, um dom do poeta; nem sempre é a sua própria experiência que ele expressa em versos. Incorporamos em nossa vivência as vivências alheias que nos atingem, nos alegram, ou nos fazem sofrer"

Helena Kolody

 

"Eu não gosto do céu nessas noites macias em que a lua romântica vai tecendo madrigais a seu amante milenário. Eu gosto do céu quando o sol faz doer os olhos dos homens atrevidos. Eu gosto do céu quando o céu enche o mundo de claridades que deslumbrar d Eu não gosto do vento quando a folhagem apenas baila um bailado pequenino Eu gosto do vento quando os cedros descrevem curvas penosas, e toda a floresta fica gemendo na devastação absoluta"

Newton Sampaio "O Cantico" do livro Irmandade

 

Tags: Poemas, poesia, contos, relatos, cultura.

 

A Container Cultura é um sebo online que vende livros higienizados e embalados termicamente. Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossa estante, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você. Renove a sua estante.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br