Livro: Brasil: O Entulho Oculto dos Privilégios Oligárquicos - Mario de Oliveira Filho - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Brasil: O Entulho Oculto dos Privilégios Oligárquicos

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

No caso do Brasil não se pode mais optar por um curso de ação baseado na esperança, mas sim em convicções fundadas na ética, na racionalidade, no patriotismo. O autor procura neste livro trazer elementos que permitam às pessoas refletirem sobre o Brasil e uma proposta inovadora e realista para o futuro.
A sua trajetória de vida lhe permite isso: brasileiro do interior, mescla de negro, índio e branco, sétimo filho de operário ferroviário, pai de três filhos, ex-aluno de escola pública, mecânico formado pelo Senai, engenheiro, pós-graduado em administração, ex-executivo da Petrobrás e de empresas brasileiras, conhecedor de países e culturas, ex-presidente de empresa multinacional, profissional liberal, advogado. Enfim, um cidadão que pode falar e exigir.
Aparece aqui o resultado de reflexões longamente amadurecidas e muito do inconformismo do cidadão apaixonado pelo seu País e seu povo, que acredita que não devemos e não precisamos continuar a aceitar este Brasil anti-republicano na essência, injusto para com seu povo e condescendente com suas oligarquias, mesquinho com seus necessitados e pródigo com seus privilegiados, violento com os mais humildes e subserviente aos seus controladores. A Editora Alfa-Omega, que sempre se pautou por divulgar o pluralismo das idéias, sente-se na obrigação de participar desta discussão necessária e urgente.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br