Livro: BRASIL - PAULO SERGIO PINHEIRO - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

BRASIL

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Trabalhos de dezenove especialistas estão reunidos neste livro. O conjunto forma um grande mapa do Brasil, das mudanças que se operaram em seu relevo nos planos econômico, político, social e cultural durante o século XX.

Colhendo e analisando dados, interpretando-os, repensando proposições de cunho teórico, propondo veios novos de compreensão, os ensaístas chegam a uma imagem consistente do país, com lucidez conceitual e densidade crítica.

Os recortes temáticos já são reveladores por si mesmos, não só ao evocar o Brasil múltiplo, mas ao encontrar, na multiplicidade, as questões que originaram o momento contemporâneo.

A partir daí, torna-se viável e necessário especular sobre o futuro, desenhar cenários, projetar caminhos possíveis. E nesse ponto o livro é incisivo ao renovar o senso de urgência diante do nosso destino coletivo.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br