Livro: Marketing Esportivo - A Reinvenção Do Esporte na Busca de Torcedores - Irving Rein - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing Esportivo - A Reinvenção Do Esporte na Busca de Torcedores

Descrição do Livro

  • Autor: Irving Rein
  • Editora: Bookman
  • ISBN: 9788577800728
  • Estante: Administração
  • Idioma: Português
  • Peso: 580g
  • Ano: 2008
  • Dimensões: 23.00 x 15.00 x 2.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Amarelamento nas bordas das páginas, causado pela ação do tempo. - Leves desgastes nas bordas das capas. - No geral, nada que comprometa uma boa leitura.

História do Livro

O esporte é uma das áreas mais importantes e mais disputadas em termos de marketing nos dias de hoje.

Quem trabalha na área ou quem se interessa pelo assunto não pode deixar de ler este livro e retirar dele os insights e as recomendações de três gran des autoridades no assunto.

Blumenau/SC | CNPJ: 23.640.838.0001-45