Livro: Signos da Marca - Expressividade e Sensorialidade - Clotilde Perez - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Signos da Marca - Expressividade e Sensorialidade

Descrição do Livro

  • Autor: Clotilde Perez
  • Editora: Thomson
  • ISBN: 9788522104420
  • Estante: Comunicação
  • Idioma: Português
  • Peso: 300g
  • Ano: 2004
  • Dimensões: 22.00 x 16.00 x 1.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Amarelamento, na parte interna das capas e nas bordas das páginas, causados pela ação do tempo. - No geral, nada que comprometa uma boa leitura.

História do Livro

'Signos da Marca - Expressividade e Sensorialidade'

Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda?

Blumenau/SC | CNPJ: 23.640.838.0001-45