Livro: Do Design Thinking ao Design Doing - Jon Kolko - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Do Design Thinking ao Design Doing

Descrição do Livro

  • Autor: Jon Kolko
  • Editora: M. Books
  • ISBN: 9788576803096
  • Estante: Design
  • Idioma: Português
  • Peso: 540g
  • Ano: 2018
  • Edição: Edição 1ª
  • Dimensões: 23.00 x 16.00 x 2.00 cm
  • Localizador: /
Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre.

Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br