Livro: Produzindo Games Com Unreal Engine - Edward Silva Filho - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Produzindo Games Com Unreal Engine

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

'Produzindo Games Com Unreal Engine'

O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. Seu grau de qualidade coloca-o no topo dos engines, pela respeitável lista de jogos produzidos tais como:

Advent Rising - GlyphX, Majesco (Xbox, PC), Brothers in Arms - Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms - Earned in Blood - Gearbox Software, UbiSoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms - Road to Hill 30 - Gearbox Software, Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Duke Nukem Forever - 3D Realms, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - EA (PC), Landmass - Waypoint (PC), Marine Heavy Gunner - Groove Games (PC), Men of Valor: Vietnam - 2015, Vivendi (Xbox, PC), Mortal Kombat (Midway), Pariah - Digital Extreme, Groove Games (Xbox, PC) e (Released), Postal 2 - Running with Scissors (PC), Red Steel - UbiSoft (Wii), SWAT 4 - Irrational (PC), The Chronicles of Spellborn - Spellborn (PC), Tribes: Vengeance - Irrational (PC), Unreal Championship 2 - (Xbox, PC) e (Released) entre outros.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br