Livro: Sonetos De Amor Obscuro E Divã Do Tamarit V.2 - Federico García Lorca - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Sonetos de Amor Obscuro e Divã do Tamarit V.2

Descrição do Livro

Escolha outras opções.

Sonetos de Amor Obscuro e Divã do Tamarit V.2 - sebo online
Livro higienizado e plastificado.O livro contém leves sinais de desgaste pelo tempo. No geral, nada que comprometa uma boa leitura.

Localizador: 6185 / 2-A-3-5

R$ 21,63Desconto - 10,82 com CréditosEu Quero!

História do Livro

Há poemas-filme, poemas-manifesto, poemas-jogo, poemas-cérebro, poemas-biografia, poemas-música, poemas-pintura, poemas-geladeira, poemas-lista-telefônica, poemas-analgésico, poemas-digestivo, poemas-almofada, poemas-sex-shop, poemas-obituário, poemas-etc. Federico García Lorca (1898-1936) escreveu poemas-poema. Seu lirismo não pede desculpas por ser o que é. No livro que o leitor tem em mãos, estão alguns dos pontos mais altos que essa lírica atingiu, como o atormentado soneto "O Poeta Pede a Seu Amor que lhe Escreva" e o maravilhoso "Gazel do amor imprevisto", em que constam os versos "Mil caballitos persas se dormían/ en la plaza con luna de tu frente" (aqui traduzidos por "Mil cavalinhos persas dormiam/ na praça com luar de tua fronte"), de delicadeza e perfeição incomparáveis. Não sei se a arte pode mudar o mundo. Sei que diante da poesia de Lorca é preciso mudar de vida.

Fabrício Corsaletti
colunista da revista São Paulo

 

Tags: Literatura, divã, sonetos, amor, obscuro, coleção folha, literatura ibero-americana

 

A Container Cultura é um sebo online que vende livros higienizados e embalados termicamente. Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossa estante, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você. Renove a sua estante.

Voltar aos Livros

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br