Livro: AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL - Livio Giosa - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL

Descrição do Livro

  • Autor: Livio Giosa
  • Editora: SENAC SP -
  • ISBN: 9788573598414
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 300g
  • Ano: 2009
  • Dimensões: 23.00 x 17.00 x 1.50 cm
  • DESCRIÇÃO: Livro Semi-novo, higienizado e embalado termicamente.

História do Livro

Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

Blumenau/SC | CNPJ: 23.640.838.0001-45