Livro: Marketing 4.0 - Philip Kotler - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing 4.0

Descrição do Livro

  • Autor: Philip Kotler
  • Editora: Sextante
  • ISBN: 9788543105338
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 340g
  • Ano: 2017
  • Dimensões: 23.00 x 15.90 x 1.90 cm
  • DESCRIÇÃO: Livro Semi-novo, higienizado e embalado termicamente.
R$ 24,30

Último disponível

Desconto - 12,15 com Créditos
Ler História
Eu Quero!

Sinopse

Marketing 4.0

Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.? ? Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento ?A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.? ? Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: ? como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor.

Que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) ? qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca ? jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) ? de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo ? como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um ?novo? movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade.Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Quem Somos

A Container Cultura é um sebo online que vende livros usados higienizados e embalados termicamente. 

Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossas estantes, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você. 

 

Renove a sua estante! Avalie seus livros, e venda na hora!

*Assim você consegue espaço para novas leituras, e economiza na compra de seus próximos livros.

Blumenau/SC | CNPJ: 23.640.838.0001-45