Livro: Marketing Para O Varejo De Baixa Renda. Como Otimizar O Uso Dos 4Ps - Paulo Godoy - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing Para O Varejo De Baixa Renda. Como Otimizar O Uso Dos 4Ps

Descrição do Livro

  • Autor: Paulo Godoy
  • Editora: Novo Século
  • ISBN: 9788576790709
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 160g
  • Ano: 2006
  • Dimensões: 21.00 x 13.00 x 0.50 cm
  • Localizador: /
Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as faixas C, D e E representam 31 milhões de lares segundo o IBGE (Censo Demográfico, 2000) nada menos que 71% dos domicílios urbanos. Essa classe tem capacidade de compra equivalente a 42% do consumo nacional. De uma hora para outra, o mercado consumidor cresceu de forma exponencial e o mercado dos pobres criou oportunidade de crescimento para as maiores corporações do mundo.

O potencial do consumo das classes de baixa renda é inquestionável. O livro Marketing para o Varejo de Baixa Renda explora o potencial de consumo de uma fatia importante do mercado consumidor. De maneira clara e de leitura fácil o livro passa ao leitor e empresário as nuances e as estratégias utilizadas para se atingir esse público consumidor. Tornando-se ferramenta indispensável no planejamento de qualquer empresário que almeje atingir esse nicho de mercado.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br