História do Livro
"Ede livro não só prevé o futuro, mas serve também como projeto para aqueles locais que almejam ter um futuro lucrativo. Ele é bem escrito, bem documentado e é leitura obrigatória para o gerente de marketing de localidade." -Al Ries, Presidente da Trout & Ries Marketing Strategists
"Marketing Publico apresenta centenas de idéias novas para um marketing eficiente de nossas cidades, nossos estados e nossos paises. É leitura obrigatória para qualquer agente particular o público, ligado ao desenvolvimento econômico," -Robert M. Ady, Presidente da PHH Fantus
"Este livro explora exatamente do ponto de vista correto-da base para cima - as formas como os lideres locais podem influenciar na criação de empregos e no incentivo do crescimento económico." -Richard P. Nathan, Diretor do The Nelson A. Rockefeller Institute of Government
"Esta obra está repleta de idéias e estudos de casos interessantes. Questiona a futilidade das guerras de incentivos, e a necessidade de abordar características mais básicas dos locais (infra-estrutura, educação) para atrair negócios."
-Ashoka Mody, Economista Sênior do Banco Mundial
"Cada um de nós tem interesse na aplicação eficaz das idéias deste livro inovador. Os autores dio
uma orientação valiosa quanto a como posicionar os locais de uma maneira vantajosa, em mercados
cada vez mais exigentes e competitivos."
-George S. Day, Diretor do Huntsman Center for Global
Concorrência e Inovação, The Wharton School of the
Universidade da Pensilvânia
AVALIAÇÕES LEITORES