Livro: Sucessos do marketing farmacêutico no século XX - Paulo A. freire e Madalena almeida - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Sucessos do marketing farmacêutico no século XX

Descrição do Livro

  • Autor: Paulo A. freire e Madalena almeida
  • Editora: Dpm
  • ISBN: 9788588744011
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 260g
  • Ano: 2001
  • Dimensões: 21.00 x 14.00 x 1.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Amarelamento no interior das capas, causado pela ação do tempo. - Manchinhas nas bordas das páginas, causadas pela ação do tempo.
  • Localizador: 42573 / 2-B-11-3

História do Livro

Sucessos do marketing farmacêutico no século XX

A utilização de plantas, além de outros produtos naturais, na terapêutica e prevenção de doenças, pode ser detectada em diferentes formas de organização social, constituindo-se como uma prática milenar associada aos saberes populares e médicos e a rituais. A investigação acadêmica na área de plantas medicinais no Brasil se expandiu e se consolidou a partir de meados do século XX e está relacionada à implementação de instituições de pesquisa e à organização das disciplinas que a estudam, principalmente a botânica, a química e a farmacologia.

Pomerode/SC | CNPJ: 23.640.838.0001-45