História do Livro
"A cora dos professores Sérgio e Vania Takahashi traz uma contribuição importante e inédita para a compreensão da estratégia edes mecanismos, e de como se criar vantagens competitivas sustentáveis a partir da gestão de inovação. De uma forma consistente, estruturada e multidisciplinar, a obra aborda as diferentes instâncias do complexo tema da gestão de inovação de produtos a estratégia, o processo, a organização e o conhecimento Constitui-se em importante fonte de conhecimento que muito beneficiará uma ampla gama de profissionais de diferentes áreas da administração de gestão empresarial, de planejamento estratégico, de mercado, de desenvolvimento de produtos, de desenvolvimento de processos, de produção, de conhecimento, de ensino, de pesquisa e de tecnologia, dentre outros profissionais
Wagner José Quirici
Diretor-presidente do Serpro. Foi diretor presidente das empresas Engeredes do Grupo Algar e Eletropaulo Telecom e diretor-geral da divisão celular da Alcatel
"Inovar é um imperativo para a longevidade de toda organização. Neste livro, os professores Sérgio
Takahashi e Vania Passarini Takahashi oferecem um guia completo para as empresas implementarem
processos que sistematizem a inovação. Trata-se de leitura indispensável aos executivos que
almejam o sucesso de seus empreendimentos" Prof. Dr. José Dornelas Presidente da Empreende e especialista em empreendedorismo corporativo e inovação
AVALIAÇÕES LEITORES