Livro: Gestão do Relacionamento com o Cliente - Fábio Gomes da Silva - Sebo Online Container Cultura

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Gestão do Relacionamento com o Cliente

Descrição do Livro

  • Autor: Fábio Gomes da Silva
  • Editora: Cengage
  • ISBN: 9788522111053
  • Estante: Administração
  • Idioma: Português
  • Peso: 500g
  • Ano: 2012
  • Edição: 2ª edição
  • Dimensões: 23.00 x 16.00 x 1.80 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Semi-novo, higienizado e embalado termicamente. - Ótimo estado geral - A Container Cultura garante que não há nada que comprometa uma leitura confortável da obra - Marcas de uso - Não contém riscos ou rasuras - No geral, encontra-se em bom estado de conservação.
  • Localizador: 73187 / C-A-4-2

História do Livro

As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples; atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, as organizações devem ter bastante claro quem são os clientes-alvo de seus processos e o que eles almejam.

É exatamente desse tema que trata esta obra ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes e tratamento das manifestações (solicitações, reclamações e sugestões) dos clientes. Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações.

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