Livro: CONSUMO DE MODA - A RELAÇÃO PESSOA-OBJETO - ANA PAULA DE MIRANDA - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

CONSUMO DE MODA - A RELAÇÃO PESSOA-OBJETO

Descrição do Livro

  • Autor: ANA PAULA DE MIRANDA
  • Editora: ESTAÇAO DAS LETRAS
  • ISBN: 9788560166138
  • Estante: Artesanato
  • Idioma: Português
  • Peso: 350g
  • Ano: 2008
  • Dimensões: 23.00 x 16.00 x 1.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Bom estado geral
  • Localizador: 49285 / C-A-5-2

História do Livro

Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor.

Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções.

A marca de moda o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.

Container Cultura | contato: containercultura@gmail.com