Livro: Estratégia De Marketing - Jack Truot - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Estratégia De Marketing

Descrição do Livro

  • Autor: Jack Truot
  • Editora: MBOOKS
  • ISBN: 9788589384544
  • Estante: Administração
  • Idioma: Português
  • Peso: 320g
  • Ano: 2004
  • Dimensões: 23.00 x 16.00 x 1.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - A Container Cultura garante que não há nada que comprometa uma leitura confortável da obra - Bom estado geral - Não contém riscos ou rasuras
  • Localizador: 58021 / C-A-7-1

História do Livro

Ao escrever seus clássicos anteriores - Marketing de Guerra; Posicionamento e As 22 Consagradas Leis de Marketing -, Jack Trout sabia que estaria revolucionando o pensamento do profissional de Marketing moderno. E assim foi. Por isso, seu lançamento, Estratégia de Marketing, não poderia deixar por menos. O resultado é uma interessante releitura dos livros anteriores, contemporizando os temas trabalhados, de acordo com a realidade atual das áreas de comunicação estratégica das empresas. No livro, o autor explica que o sucesso não tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organização certa.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br