Livro: Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - GILBERT A. CHURCHILL, JR. J. PAUL PETER - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing: Criando valor para os clientes

Descrição do Livro

  • Autor: GILBERT A. CHURCHILL, JR. J. PAUL PETER
  • Editora: Editora Saraiva
  • ISBN: 9788502030107
  • Estante: Volta às Aulas
  • Idioma: Português
  • Peso: 2g
  • Ano: 2000
  • Dimensões: 28.00 x 21.00 x 3.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Ótimo estado geral - A Container Cultura garante que não há nada que comprometa uma leitura confortável da obra - Não contém riscos ou rasuras CAPA DURA
  • Localizador: 56117 / C-A-6-7

História do Livro

Marketing - Criando Valor Para Os Clientes

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. 'Marketing' enfatiza e integra a questão da criação de valor como a meta primária do marketing, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como o impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. O livro é adaptado à nossa realidade, trazendo situações únicas ocorridas no mercado brasileiro, como a decisão da MTV brasileira de alterar o mix entre o rock e o axé; ilustrado com propagandas de algumas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, cartunista da área de marketing do país; traz casos e exemplos atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br