Livro: Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia - Wirtz Lovelock - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia

Descrição do Livro

  • Autor: Wirtz Lovelock
  • Editora: Pearson Universidades
  • ISBN: 9788576058885
  • Estante: Educação
  • Idioma: Português
  • Peso: 1g
  • Ano: 2011
  • Edição: Edição 7
  • Dimensões: 27.40 x 20.50 x 3.00 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Semi-novo, higienizado e embalado termicamente.
  • Localizador: 39105 / C-B-1-6

História do Livro

Marketing de Serviços: Pessoas, Tecnologia e Estratégia

Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br