Livro: Pesquisa de Marketing: Metodologia, Planejamento, Execução e Análise - Fauze Najib Mattar - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

Pesquisa de Marketing: Metodologia, Planejamento, Execução e Análise

Descrição do Livro

  • Autor: Fauze Najib Mattar
  • Editora: Elsevier
  • ISBN: 9788535259643
  • Estante: Marketing
  • Idioma: Português
  • Peso: 825g
  • Ano: 2014
  • Edição: 7ª edição
  • Dimensões: 23.80 x 17.00 x 2.50 cm
  • DESCRIÇÃO: - Livro Usado, higienizado e embalado termicamente. - Amarelamento no interior das capas, causado pela ação do tempo. - Leves desgastes nas bordas das capas - Manchinhas nas bordas das páginas, causadas pela ação do tempo. - No geral, encontra-se em bom estado de conservação.
  • Localizador: 85042 / C-A-6-5

História do Livro

O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.

Container Cultura Serviços de Varejo Ltda - Rua Frederico Weege, 400 - Centro - Pomerode/SC - 89107-000 - CNPJ 23.640.838/0001-45 - e-mail: contato@containercultura.com.br